Geilson Melo disse o seguinte em 04-04-2007 09:42:

> Alguém já montou uma rede wireless com dois micros sem Access Point?

        Preguiçoso que sou, eu sempre uso o pacote "network-manager" e o
"network-manager-gnome" (para ter ícone no painel, entre outras coisas)
para gerenciar minhas conexões wireless (inclusive ad-hoc) e tem me
servido muito bem.

        Cya!

 \ Felipe  D.   Falce \ Grupo  de  Usuários GNU/Linux \    .''`. \
  \ [EMAIL PROTECTED] \ de    Juiz   de   Fora  -  MG \  : :'  : \
   \ Linux User #124723 \ w w w . l i n u x j f . o r g \ `. `'`   \
    \ DebianBR User #325 \ Faça  parte  desse movimento! \  `--     \

    Only  wimps  use  tape  backup:  _real_  men  just upload their
    important stuff on ftp, and let the rest of the world mirror it
                                                  -- Linus Torvalds