Tiago Cruz escreveu:

> Rapaz... infelizmente é você quem deveria saber responder a essa
> pergunta, dependendo do que você tem instalado e do que você alterou no
> seu sistema.

Sim, mas eu pergunto quais configurações normalmente faz sentido salvar,
pois muitas só funcionam na distro atual e precisam ser refeitas mesmo .
> Para exemplificar, eu costumo salvar algumas coisas como o vimrc, o
> bashrc, o interfaces, o bootmisc, httpd.conf, php.ini e o que mais eu
> tiver alterado.

Beleza, era isso que eu queria saber. Como só fiz uma pequena
modificação no httpd.conf eu vou salvar só ele.

Quanto ao /home, resolvi formatar TODO o HD primário e reparticionar.

Obrigado pela dica.

José Geraldo