On 4/6/07, Waldir Leôncio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Opa!  Matou a charada!  O programa precisava, além do Qt, o tal do Berkeley
> DB.  Installei o DB e o make $$ make install não apresentou nenhum erro.
> Maaaaaaaas, na hora de rodar o programa (pelo terminal, já que não sei como
> fazer ele parar no menu do Ubuntu, hehe), ele deu o seguinte erro:
>
> X Error: BadDevice, invalid or uninitialized input device 169
> >

> O programa acaba por abrir, mas alguns frames não aparecem. :-S

Autalização: apaguei o diretório .qtstalker do meu home e os
framesreapareceram.  Vai entender. :P  Mas ainda assim o erro presiste
quanto eu
vou executar o programa.  Além disso, o patch parece não ter funcionado
(pelo menos não resolveu o problema a que se propôs).  Ao rodar "patch
qtstalker.tar.gz Yahoo.patch" apareceram uns problemas dizendo que os
"hunks" estavam inválidos. :P