On Mon, 2007-04-09 at 17:33 -0300, Flávio Araújo wrote:
> André, aproveitando do seu coração grande, segue a duvida.
>
> instalei o Ubuntu utilizando a opção de redimensionar o disco.
>
> Porem, minha duvida e se tem como ver o "hd" do windows pelo ubuntu, pq
> minhas musicas ainda esta todas la ... e vice e versa, ver o hd do ubuntu
> pelo win ;)
>
> Abraços
>
> Flávio

Flavio esta eu sei!

E o seguinte com a instalação padrao do Ubuntu voce pode ver os arquivo
sem problema

Faz o seguinte

Entre no terminal e digita

sudo mkdir /mnt/windows

sudo mmount /dev/hd[a,b,c,d][1,2,3,4,...] /mnt/windows

Agora dentro do diretorio

/mnt/windows

Estarao todos os arquivos do windows e so acessar...

--
[]s
Tura