Nilton,
Problemas são muito subjetivos, não esperem estabilidade de uma versão de
desenvolvimento,
mesmo que já seja um Beta ou RC.
Os problemas que aparecem em uma versão de desenvolvimento nem sempre são
problemas
dos quais os desenvolvedores não tem conhecimento. Muitos dos problemas eles
conhecem
e alguns são ainda 'de propósito', visto que eles próprios estão testando e
adicionando novas
funcionalidades.

E outra, as vezes os problemas são muito específicos, como determinada
combinaćão de hardware
e/ou software, ou algo parecido.

Enfim, uso o Feisty desde novembro, e posso afirmar que neste período muitas
coisas estranhas
aconteceram e erros malucos passaram, mas é tudo normal pois eu sabia que
experimentaria
este tipo de coisa. Mas o sistema nunca me deixou na mão, e os problemas não
duravam mais
do que um ou dois dias.

Aguarde e confie ;)

On 4/16/07, Nilton <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bom dia a todos,
>
> Andei acompanhando aqui na lista os comentários de usuários que instalaram
> versão de teste do Ubuntu 7.04e andei reparando que muitos tiveram
> problemas
> com ele. Será que tudo já foi corrigido?
>
> []'Z

> # Skull_boY on @freenode.net
> # ICQ: 270019
> # Linux User: 391704