Eu tive problemas com o novo network manager, eu compartilho a minha
internet com outro PC utilizando 2 placas de rede e só uma funcionava de
cada vez (só aquela selecionada no network manager).

E não gostei do Desktop Effects, quando ativei o cubo deu um monte de pau.

Em resumo formatei tudo e voltei pro Edgy.
Só instalo o Feisty quando arrumarem isso. =)

Abraços
Andre Almeida