Olá, primeiramente obrigado pela ajuda.

> From: Allison Almeida <[EMAIL PROTECTED]>
> Date: 19/04/2007 21:30
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Problema com teclado
>
> Caro.
>

> Não sei o modelo do seu Acer, mas de pronto, posso lhe dizer que o 6.06 tem
> 2 modelos de teclado de Acer pré-configurados:
>
> - Acer AirKey V
> - Acer TravelMate 800

Não compreendi sua resposta. Como assim "pré-configurados" ? onde vou
para acessar essa "pré-configuração" ?

> Mas caso não sirva, as opções que conheço são fn para tudo, ou mapear
> manualmente os caracteres com esse problema pelo terminal.

Como assim FN para tudo ? eu aperto FN e mesmo assim as teclas não
funcionam no Ubuntu(no windows funcionam), e como assim mapear
manualmente ? o que é mapear manualmente ?

> Pensando bem, talvez alguém já tenha mapeado isto e o arquivo esteja na
> internet.

Procurei no Google e não achei