Obrigado pela explicação, agora estou tranquilo , indetifiquei qual é o
verdadeiro problema com este computador ,  Eu ..!! hehehe...!

Muito Obrigado !!

João Olavo Baião de Vasconcelos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: On 4/21/07,
Yet_estelar  wrote:

> Olá à todos !!

Olá!

Não há nada errado no seu computador (pelo menos a partir dessas
descrições)!

E agora , depois de colocar à versão 7.04 LT , do Update de 349 itens que
> abaixei , surgiu uma copia do sistema na pagina do mesmo Ubuntu que eu tenho
> , ficou mais ou menos assim :
>
> " Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
>    Ubuntu 7.04 LT - Kernel X.X.X.
>     Mentest X.X ,
>     Windows XP     "

Esse "novo sistema" que apareceu eh só o novo kernel que vc instalou durante
a atualização do sistema. Repare os X.X.X -- o primeiro kernel eh uma versão
mais atual que o segundo.

Daqui a alguns dias, qd sair uma nova atualização do kernel, será adicionada
outra linha ao grub (essa tela inicial para vc escolher o SO que quer usar).

   E depois disso tem ainda o item " Usuarios e Grupos " lá constaria , os
> participantes de minha casa que usam este computador , e junto com à conta
> deles , além da minha , um estranho " root "

O usuário "root" é o administrador do Linux. No Ubuntu, ele vem desabilitado
(sem senha) por padrão, mas eh possível habilitá-lo.

Pode deixar ele lá que ele realmente eh importante para o sistema. ;)
Se quiser se aprofundar mais um pouco, leia o Guia Foca para começar a
entender mais profundamente o linux.
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/iniciante/ch-perm.htm#s-perm-root

Falous!!
--