Taylor,

veja se vc colocou as linhas de comando antes do "exit 0" no final do
arquivo. Caso afirmativo tente então colocar estes comandos no final do
arquivo /etc/init.d/rc.local e confira se no diretório /etc/rc2.d existe
algum arquivo parecido com "S99rc.local", que indica que o arquivo
/etc/init.d/rc.local será "S"tartado junto ao sistema para o nível de
execução (runlevel) 2, padrão do Ubuntu.

T+

--
Arlei Silveira Silva