Nilo,

essas teclas frontais são, estas sim, não suportadas no Linux.

Eu recebi um CD de um player offline para esses botões. Parece
que eles funcionariam com o notebook desligado, lendo direto do
HD, atraveś de um hardware proprietário.

Quanto às teclas multimídia, no meu funcionam as teclas para o
volume e o brilho da tela perfeitamente, bem como a tecla do
e-mail e a do browser.

Um abraço,

Flávio.