Eu não sei se é a versão estável, mas no orkut eu achei um tutorial
ensinando a instalar, que funcionou, e acho que não é dos SVN:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=25547885&tid=2529883381143670244&na=4

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [dot] com
http://daquidafronteira.blogspot.com