On 5/3/07, Flávio Pontes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Em relação ao tempo de suporte, eu acredito que não sendo servidor, não
> haverá
> grandes problemas. Eu rodo o feisty em 5 máquinas e é "Rock-solid".

    O tempo de vida é muito importante. Já pensou ter que re-instalar
o sistema em 200 máquinas a cada ano? Reconfigurar rede,
aplicativos...

    Há, mas vc pode apenas fazer o upgrade. Mas em 200 maquinas?
Depois ir uma a uma verificar se tudo está correto? É mais fácil
re-instalar.

    Só para complicar um pouco mais, podemos ter estas máquinas
distribuidas pelo Brasil. Por este motivos, penso eu, o tempo de vida
de uma versão é muito importante comercialmente.

> Flávio.

    Abçs,
Zandre.