Aproveitando o papo: eu entrei pra lista ANTES de instalar o ubuntu, e tirei
dúvidas inclusive quanto à instalação.

Na época, eu escrevi aqui que tinha um aplicativo windows que gerenciava o
boot, e queria usar ele, não o Grub (tava inseguro ainda quanto a ele), e
pedi se tinha como pular a instalação do grub ... (tá, tá, hoje eu sei que o
grub é melhor ...)

Mas, enfim, depois descobri que o tal gerenciador de boot pra windows NÃO
RECONHECEU A PARTIÇÃO LINUX, como fui advertido por um colega da lista.
Tentei usá-lo depois de uma reinstalação do windows, e não funcionou. Pelo
menos aprendi a recuperar o grub ...

Ah, o nome .... Acronis Disk Director Suite.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [dot] com
http://daquidafronteira.blogspot.com