[<o>] Follmann escreveu:
> Pessoal, desculpem o off, mas eu queria compartilhar com a galera um
> teXtículo (desculpem o trocadilho) que escrevi, comparando a diferença de
> tratamento entre Windows e Linux quando acessam um banco virtual,
> particularmente o Banrisul.
>
> Sei que aqui não é nada de novo, mas quem sabe eu ao menos divirto a turma -
> e mais legal ainda se alguém que só usa Windows migrar pra pro mundo livre.
>
> O texto está em
> http://daquidafronteira.wordpress.com/2007/05/05/o-sr-windows-e-o-sr-linux-vao-ao-banco/

Follmann, sou correntista do Banrisul e, até agora, a página do banco
tem funcionado muito bem no meu Debian, que continue funcionando!

Interessante que instalei para pelo menos 6 pessoas que conheço Debian
ou Ubuntu para entrarem na página do banco desde que foi exigido o
"dispositivo adicional de segurança" para usuários do MS-Windows.

Legal o teu texto :-)

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS