Putz, não estou no meu pc... mas tem 4 pastas, duas gnome* e outras duas, uma
gconfd, acho, e outra que não lembro o nome, mas é semelhante (todas ocultas do
diretório home) que apagadas são criadas automaticamente de novo com a
configuração original. Posso ver isso na segunda-feira. Hoje estou num pc com
win (da minha filha).

Uma coisa que observei é que certos ícones, quando arrastados para a barra de
ferramentas do desktop, causam mau funcionamento do gnome-panel... Assim, penso
que é recomendável incluir apenas aqueles ícones disponíveis através do menu
próprio para tal fim (botão direito na barra de ferramentas) - minha
experiência com o 5.10, 6.06 e 6.10.

No 6.10, o sjphone, se mantido minimizado, não deixa fazer halt - aparece o
aviso "sua sessão foi salva" e congela.

Carlos Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Cara renomeia a sua pasta home,
fecha a sessão e se loga de novo, ele vai
criar uma nova pasta home, ai é só vc copiar o que vc quiser da pasta home
antiga para a nova.

[]s

Em 05/05/07, [] Follmann  escreveu:

> Pessoal, eu arrastei os painéis de menus / atalhos / etc pra todos os
> cantos
> da tela. Mudei a posição de tudo o que podia. E, agora, o alternador de
> janelas da área de trabalho, por exemplo, tá estranho. Entre outros
> probleminhas ...
>
> Então, a pergunta que não quer calar: tem como restaurar todas essas
> coisas
> pro 'padrão de fábrica', sem reinstalar ?
>
> Desculpem postar aqui, mas o Google não me ajudou muito ...

Carlos Ferreira
Analista de Desenvolvimento
Niterói - RJ - Brasil
LinuxUser  #271002