Pessoal, acompanhem e leiam sobre o assunto antes de comentar...
http://wiki.laptop.org/go/OLPC_myths#The_proposed_.24100_machine_will_run_a_Microsoft_Windows_operating_system

On 5/6/07, Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Poutz!
> A MS sempre dá um jeito de entrar nas coisas, mesmo que não estejam
> ligadas
> à ela, portanto, cabe à nós usuários e/ou desenvolvedores de Software
> Livre
> provar às pessoas que vale mais à pena usar Linux (por exemplo) do que
> ficar
> nas mãos de empresas que "ditam as regras".
>
> Quanto às crianças que receberão os OLPC, poutz, coitadas dessas crianças
> inocentes, que não sabem nem sequer o que é monopólio e estrão sujeitas
> num
> [...]

"Love is the only force capable of transforming an enemy into friend."
Martin Luther King, Jr.

Lucas Henrique
Desenvolvedor Web