Tenho uma CX4100 em casa e uma R220 no trabalho
As duas não tem mais driver disponível p/ instalação no Kubuntu 7.04 apesar de
o sitema detectar as impressoras.

Ps. Lendo a mensagem abaixo sobre mouse usb, o do notebook funcionava até
sexta, e hoje não vai nem a pau e não fiz nehuma atualização nesse período

Em Segunda 07 Maio 2007, hamacker escreveu:
> Acho que não há nenhuma besteira aí, tenho uma CX4700 que ela é
> reconhecida, eu instalo ela, ela imprime corretamente, depois eu
> reinicio o micro e a impressora instalada não funciona mais, eu espeto
> a impressora numa outra porta USB e pimba! ela volta a funcionar.
>
> É um problema meio casca-grossa que ainda não consegui identificar se
> é o CUPs ou é o kernel, quando tiver mais tempo vou experimentar o
> driver binário da Avasys e conferir melhor.
>
> Mas eu acho que deve ser o CUPs porque o scanner funciona sempre bem.

> [...]

Reginaldo Radel
COPIE, Seja LIVRE, Use o Software GNU/LINUX
"Podemos escolher o que semear, mas somos
 obrigados a colher aquilo que plantamos."