Na boa? O Joost tenta perpetuar o modelo da TV atual em um novo meio.
Inclusive, o "atrativo" do pessoal do Joost para os produtores de
conteúdo é q sua plataforma seria à prova de "pirataria", pois o
streamings seriam bloqueados para cópia. Ou seja, aquilo q vc faz com
seu velho videocassete desde os anos 80 (gravar o conteúdo q lhe
interessa para assistir onde quiser e qdo bem entender) agora é proibido.

Tente o Democracy Player (q, por sinal, tbém é Software Livre) e seja
feliz: http://www.getdemocracy.com/

[ ]s,

olival.junior