Marcus VBP escreveu:
> Acredito que seja que os usuários do MAC em geral estão mais dispostos a
> pagar por eventuais serviços. Além disso, existe apenas uma plataforma MAC.
> Enquanto no Linux temos várias distribuições. Vai na página do Skipe. Na
> página de downloads para o Linux temos umas 6 opções diferentes.
>
> Ou seja, é muito menos trabalho lançar uma versão para MAC que para Linux.

Além do mais, não é verdade que haja mais computadores rodando Linux que
Mac. As estatísticas mais recentes do Google dao conta de 93% para
sistemas Microsoft (como um todo), 5.5% para Mac e o resto.... para o
resto. Alguém tem dados mais confiáveis ou detalhados (eu esqueci a
referência) ?

José Geraldo