On 5/10/07, Marcelo Magno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> olha no ubuntu mesmo dah pra ver isso, tem um comando chamado lshw que
> tem informacao de memoria... Ve se te ajuda...
>
> Descobri esse cara ontem... eh bem util... :)
>
> Abs
> MMAGNO

Curti esse lshw... Também não conhecia.
Mas aqui ele não exibiu a freqüência da memória.

Mas anteontem tive que passar o memtest e vi a freqüência lá nele.
Estou com um pente de 512Mb 333MHz e um de 256Mb 400MHz. Passei o
memtest com só um pente plugado por vez e vi que apareceu a freqüência
certa.

Abraços.

--
Andre Noel