Com o perdão da ignorância, alguém pode definir TexLive pra este novato
imberbe ? Googlei o termo, mas não achei nada do tipo "TexLive é isso, se
usa pra aquilo". O pouco que achei dá a antender que é algo relacionado a
gráficos, mas não tenho certeza se li certo (meu inglês é sofrível).

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [dot] com
http://daquidafronteira.wordpress.com