Falando da Virtua aqui em BH, falo da way internet tbm em BH, porem
positivamente,
pois fiz um teste e fui bem respondido pelos técnicos que falaram que a
orientação é para falar que sim, eles dão suporte ao linux.

que na verdade é muito fácil:

pedir pro cliente rodar 1 ifconfig e pegar o mac address e pedir pra ele
reiniciar o computador :P

Até!

On 5/11/07, Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Resumindo... Reclamem e falem mal do Terra assim como eu faço com o Virtua
> (NET) aki em BH.

> Felipe Ferreira
> 31 - 3088 0563
> 31 - 8649 6952