Essa placa eh bem irritante de fazer funcionar.
O ndiswrapper funcionou pra mim no ubuntu, mas no Debian ele ficava
extremamente instavel.
Outra opcao eh o diver nativo, o bcm44xx, mas esse precisa de um patch
(presente no kernel do fedora se nao me engano) se voce tiver a versao PCI-e
dessa placa (como eh meu caso).
De todo o jeito, instale o ndiswrapper e instale o driver presente no site de
HP. Reboote e teste. Se nao funcionar, tente uma versao mais velha do driver
(lembre-se de desinstalar completamente o outro driver).

Boa sorte ;)

--
www.ppvanzella.com