From: "Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW" <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Nvidia
Date: Wed, 16 May 2007 18:08:25 -0300

Sidney,

Tenho exatamente a mesma placa de video que vc: NVidia MX-440
Quando tinha acabado de instalar o Ubuntu 7.04, fui em Sistema  >
Preferências > Efeitos do Desktop (uso o ubuntu em ingles, mas acho q os
nomes ai dos menus estão corretos).

Após clicar em ativar, ele me perguntou se deveria baixar e instalar os
drivers para a minha placa, cliquei na opção SIM... O ubuntu baixou,
instalou e me pediu para reiniciar a máquina.

Fiz isso e quando entrei novamente no menu citado acima ativei os efeitos
3D.
Rodo jogos, videos e outras coisas normalmente.

Tente esse procedimento.

Espero ter ajudado.

--
Felipe Ferreira