Compreendido. É que sou medroso, e como ainda estou engatinhando no Linux,
fico receoso de mexer com partições aqui. Mas estou vendo que meu medo é
infundado, porque o Gparted é bem organizado ....

Obrigado pela resposta.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com