Putz! outro dia li sobre um que ajudava a configurar os touchpads nos notes,
mas como eu não tenho laptop, nem me preocupei. E o pior é que não tem como
lembrar onde foi que li ...

Enfim, a msg só presta pra dizer que existe como ...

Desculpa não poder ajudar.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com