Prezados,

Estou a duas semanas levando pau de uma placa GPRS/EDGE sony Ericsson
GC85, já tente com o GPRS Easy, com Gnome PPP, com a solução do
Ubuntu-BR, mas não sei o que fazer mais, quando uso o GPRS Easy ele dá
um erro de porta, sendo que com todas as outras opção ele não funciona.
peço ajuda dos amigos para tentar resolver isso, não vou voltar para o
Rwindows, nem a pau.

Pra começar a me ajudar como faço para saber onde minha placa está
instalada?

PRODID_1="Sony Ericsson"
PRODID_2="GC85 PC Card"
PRODID_3="ML2022"
PRODID_4=""
MANFID=0221,2000
FUNCID=2

é um notebook celeron 1.5mghz, 512MB, 40GB, Ubuntu Fasty Fawn

Valeu

Reginaldo Guimarães
Gerente de TI e Operacional
Av. Marquês de Olinda, nº 290, 3º