Sim, mas o ponto é o seguinte, se alguém quer usar um software proprietário,
ninguém tem o direito de condenar a pessoa por isso, eu pessoalmente, que
entrei no mundo de software livre recentemente, acho idiotice empresas e até
pessoas usarem produtos proprietários sendo que existe alternativar open
source, mas a escolha é de cada um.
Uma coisa é informar alguém que existe o open source e aconselhar o seu uso,
outra totalmente diferente é condenar alguém pela sua escolha.

On 5/22/07, Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> está
> >

> Exceto que quem usa software livre SEMPRE terá o direito de escolha.
> Quando
> se usa software proprietário, talvez não (o que normalmente ocorre quando
> se
> usa produtos Microsoft). Imperatividade ou não a verdade é essa. Aceite
> você
> ou não, a gravidade sempre irá fazer você cair.
>
> André Cavalcante
> Manaus, AM.

Fernando C. Bunn