É como o Nilo falou , deve ser alguma coisa que você instalou nele . Uma vez
fui colocar o novo flash 9 (que tinha acabado de sair) no firefox  e ele
deixou de reconhecer algumas páginas (tentava abrir algumas páginas e o
firefox se fechava) . Mas acho que foi porque não instalei corretamente o
plugin . Faça o que o Nilo falou e se continuar o problema tente reinstalar
o firefox "do zero" , usando  um purge pra que ele retire até os arquivos de
configuração dele e depois instalando o firefox novamente .