José Vitor,
O produto em questão (Juris) faz parte do Solis Labs, que se destina a
testes, projetos pessoais, enfim, não são produtos comercializados e
suportados pela Solis no momento.
Sobre a questão de que todos os nossos softwares somente nós conseguimos
instalar acho que estás bastante equivocado. Nossas listas relativas aos
produtos são bastante movimentadas com a participação da comunidade que
baixa, instala e contribui com nossos produtos, que são todos GPL.
A Solis, é claro, vive da prestação de serviço, porém, de forma alguma,
os técnicos da Solis são os únicos habilitados para a instalação.
Basicamente este produto requer o Apache, PHP, postgresql e Miolo, que
tem a lista para quem precisa de ajuda.

Att,
        Tiago

--