Olá lista,

(perdão pelo cross-posting)

Meu nome é Diego Pereira e sou aluno do curso da graduação em Ciência da
Computação na UFRGS. Estou realizando o meu Trabalho de Conclusão de curso,
que é um sistema de recomendação de pacotes para Debian e Ubuntu.

O propósito do sistema é avaliar quais pacotes são mais usados em uma
instalação desses sistemas operacionais e recomendar pacotes novos que
possam ser úteis, com base nessa informação.

Uma das etapas do meu trabalho é o teste e avaliação da solução que eu
desenvolvi, e para isso eu preciso da ajuda de usuários que estejam
dispostos a instalar e a usar o sistema. Por isso, venho pedir a colaboração
do pessoal da lista através deste e-mail.

Detalhes sobre como instalar e usar o sistema podem ser encontrados em
http://debommender.sf.net/, ou diretamente comigo, através de um reply a
este e-mail.

Desde já agradeço a colaboração,
Diego Pereira.