Publiquei há 1 tempinho atrás alguns artigos no planeta sobre som.

Se não me engano, a minha placa de som usa o ICH7 tbm.

No momento meu site tá fora do ar, mas tem o arquivo no planeta.

olhaí:

http://planeta.ubuntubrasil.org/author/35

Abraços!

Em 27/05/07, Jose Lera <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Confira as conexões com o computador, parece ser o cabo das caixas no
> conector errrado.
>
> []'s Lera
>
> Em 27/05/07, caio ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> -------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
> ________________         _             Jose Maria  Correa Lera
>            \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
>          .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
>         '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br