Boa Tarde a todos,

Sou novo no mundo do Software Livre e a distribuição que melhor se enquadrou
para o meu uso foi o Ubuntu 7.04, kernel 2.6.20-16-generic.

Comprei um celular da BenQ-Siemens (Modelo EL71) que vem acompanhado de um
CD de instalação com o Software "Mobile Phone Manager", compatível somente
com o Window$.

Encontrei num site russo o XMPM para linux, mas não é disponível para
download.

Como resolvi abandonar completamente o Lado Negro da Força (ou seja o
Ruindows), e nem quero me desfazer do celular, gostaria de saber se alguém
tem uma solução para meu caso, utilizo somente o cabo USB para a conexão do
mesmo.