Fabio.

É normal o feisty reconhecer os hd's como sda.

Com relação ao boot, pode não estar conseguindo carregar o driver para algum
dispositivo.

Qual a máquina que instalou? Notebook? Desktop? qual modelo?

Parece que alguns HP tem problema para bootar com a placa wireless ativada,
conforme a lista. Parece que nestes casos, o pessoal desliga a placa no
momento do boot.

Mas mande mais dados, para podermos ajudá-lo melhor.

[]s
Allison Almeida.