Marcelo.

Se conseguir instalar ou se mesmo com o 6.06 ocorrer o mesmo erro, não deixe
de informar na lista, e se puder mande mais alguns detalhes sobre placa mãe
e versão de bios.

Os casos que já vi deste erro com relação ao Ubuntu até agora foram somente
para 7.04. Mas outras distribuições como gentoo e se não me engano Suse
também tiveram casos deste tipo. Inclusive na lista de desenv do Kernel tem
uma thread sobre isto de algum tempo atrás.

Sua informação pode ajudar a solucionar o problema.

[]s
Allison Almeida.