Amigo, o pessoal que programa em Java o defende com unhas e dentes, mas é
muuuuuuiiiitttooo mais fácil e rápido programar em python. Eu testei as duas
linguagens e preferi python por ser fácil de programar, fácil de aprender,
fácil de depurar erros, multiplataforma... A produtividade em python é
progressiva de acordo com seu aprendizado e se torna rápida a evolução por
ser uma linguagem bastante clara, com uma sintaxe limpa e de fácil
compreensão. Essa é a minha opinião pessoal, espero ter ajudado:)

Em 31/05/07, Andre Noel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> gente

> Olá,
>
> Estou ainda engatinhando em Python, mas recebi um vídeo sobre a
> produtividade que achei muito bom (10 min, em inglês):
>

> http://video.google.com/videoplay?docid=9171922934046525812&q=python+develop&pr=goog-sl
>
> Claro, é a opinião do autor. Conversando com um amigo fã de java, ele
> disse que poderia fazer um vídeo desses falando que java é mais rápido
> com seus argumentos. Mas vale ver o vídeo.
>
> Abraços.
>
> --
> Andre Noel
> [...]

Felipe Sampaio