Bom dia Pessoal da LIsta. :-)

Pessoal, tenho me perguntado: Pra onde caminhamos? , será q os verdadeiros
desenvolvedores de solftware X grandes CIA de software / hardaware, já estão
maduros quando a adotar o nosso Pingüim?, ou eu q estou desatualizado e ...

Tive dando uma olhada nesses artigos e gostaria da opinião dos Senhores das
Listas.

http://www.linuxdevices.com/articles/AT9423084269.html

http://www.linux-watch.com/news/NS7235986827.html

De um lado a Novell faz acordos com a Microsoft, para sei lá o quê.
De outro vemos cada vez mais empresas de base tecnologia a adotar o linux.

Pergunto , pra onde caminha nossa humaninadade(Linux) ??

Othon Oliveira.