Eu nunca vi essa programa antes hoje.
parece interesante.
ainda to utlizando dapper, e, o synaptic tem isto disponível
para instalar, mas, quando o marco para instalação,
o synaptic quer remover j2re1.4...
Isso estaria um ma ideia, não?

Eu preciso o j2re para muitas outras coisas, se não me engano.
Porque essa programa tem que mexar com isso?

tony

http://www.baldwinlinguas.com
http://www.photodharma.com