Eu tenho o kit da Microsoft e o mouse funciona bem.  O teclado tem problemas
com algumas teclas especiais, mas acho que nada de impossivel de se
configurar para pessoas que saibam como. O botão de "email", "web" e
controles de audio funcionam... mas os de abrir "Meus Documentos", "Minhas
Imagens" e "Minhas Músicas" acho que precisam ser configurados.

Abraços,

Eduardo