Estava eu ontem baixando alguns arquivos torrents pelo DELUGE, quando
ao pedir para acrescentar mias um link de torrent, ele travou. Me
lembrou outro sistema naquele momento...

Fui forçado a fechar o aplicativo e depois nada de voltar. Tentei
pelos ícones, pelo menu e pelo Alt+F2 e nada, apenas o cursor
'girando'.

Vi no Monitor do Sistema e nada do danado lá também.

Removi e instalei-o de novo (via Automatix2) e tudo igual: nada.

Alguém já passou por isso? Se eu for pelo terminal e digitar 'deluge'
resolve (ou pelo menos me mostra os erros)?

Obrigado pela ajuda de todos!!!

Pedrão
--
www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com - www.jedimania.com.br