De: Arlei Silveira Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Segunda, 04 de Junho de 2007 21:12
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ajuda com wireless

Olá Milton,

assim como vc usa o Shift+Ctrl+V para colar no terminal, use o
Shift+Ctrl+C para copiar do terminal o conteúdo selecionado.

T+

Arlei Silveira Silva
http://wiki.ubuntubrasil.org/arlei
https://launchpad.net/~arlei
http://www.ubuntu.blog.br/
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
[EMAIL PROTECTED]