Opa Allison, pessoal,

> O Suporte do Unibanco entrou em contato comigo hoje.
>
> O Técnico me orientou a utilizar um browser (linux) diferente do firefox.
> Sugeriu Netscape ou outro que não lembro o nome agora(me lembro que começa
> com "S".  :P ), pois neste caso não seria solicitada instalação do
> "guardião" e conseguiria usar o site normalmente.
>
> Conforme o técnico, eles estão trabalhando em uma solução para o linux,
> visto que "é um sistema operacional mais robusto, e não necessita desta
> segurança". A previsão é sexta-feira para resolverem o problema.

é... parece que o trabalho de formiguinhas que estávamos fazendo
surtiu efeito. Desde sexta-feira eles removeram completamente a
necessidade do tal dispositivo adicional de segurança para quem
acessa o Internet Banking a partir do Linux... ;-)

Quem disse que reclamar não adianta?

[]'s

--

Dorneles Treméa