Eu já fiz o inverso, usar a partição 'física' do Ubuntu a partir do vmware
no Windows. O contrário não tentei, embora acredite que deva ser igualmente
possível.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [EMAIL PROTECTED] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]