Pelo próprio Gnome não sei se dá pra fazer isso(nunca gostei muito do jeitão
dele) . Mas acho que dá pra fazer isso com o GnomeBaker (gravador de CD/DVD
pra Gnome) . Mas você deve se atentar pra outra coisa , que vc só pode fazer
isso se você está usando um CD gravando ele em multisessão . Porque se você
não marcar essa opção o programa vai gravar as coisas e depois vai "fechar"
a sessão do Cd e depois que fecha ele não abre mais :P . A não ser que você
esteje usando um RW , aí você formata ele e depois pode gravar coisas de
novo .

Ouvi falar tb de um outro gravador de Cd pra Gnome , não sei se ele é bom ou
não porque nunca o usei mas ouvir dizer que ele é legalzim . O nome dele é
brasero .

Lembrando tb que você pode instalar o bom e velho K3B no Gnome , o único
problema é que como você vai ter que instalar a base do Kde tb o seu Gnome
vai ficar um pouco lento ao carregar o K3B , mas isso não é uma coisa muito
grave , a não ser que você esteja usando um computador muuuuuuuuuuito lento
. No mais , você dá pra usar ele no Gnome sem problema nenhum .