Pessoal, tou acompanhando em outra thread a discussão sobre software
gravador de CD/DVD pro Ubuntu, e pelo que vi, o K3b é muito bem recomendado.
Mas como não tenho o kde instalado aqui, e sei que ele pesa bastante no
gnome - ao menos é o que leio - como ficaria se eu abrisse o k3b no E17 ?
Leve, como os aplicativos do gnome ?

Ou instalo um kde-base mesmo ? Ou o kubuntu-desktop, de uma vez ?

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [EMAIL PROTECTED] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]