Pelo que entendi, ele acessou o modo recovery ... que leva ao terminal, ou
console, ou modo texto (até onde sei). E agora ele não sabe o que fazer pra
'consertar' o sistema.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [EMAIL PROTECTED] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]