From: "Fabiano" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, June 14, 2007 9:35 AM
Subject: [Ubuntu-BR] impressora da rede

Amigos

Preciso instalar no Ubuntu uma impressora HP Laser 3030 compartilhada em
um micro com o Windows XP

Fiz todo o procedimento de instalação. O Ubuntu localizou a impressora
na rede, me pediu o login de acesso ao micro, depois me pediu o
fabricante e o modelo. emfim fez todo o passo a passo de instalação. Mas
quando mando aplicar, na lista de impressoras, não aparece nenhuma
impressora instalada.
Alguém teria uma dica, pois sinceramente não sei onde estou errando.

Valeu!!!

Abraços
Fabiano

__________ Informação do NOD32 IMON 2327 (20070613) __________