Olá Zé Geraldo,

acho que deve ser copiado os arquivos referentes as imagens, áudios
enfim tudo que pertencer a apresentação para a mesma pasta do arquivo
ppt. Isso resolverá com certeza, pois o programa de apresentação criou
chamadas e não indexou os arquivos.

Você me deu uma dica muito boa das workspaces, lembra! Funcionou beleza
pura, estou muito contente, este ubuntu é bão demais....

Obrigadão...

Ricardo.