Olá Pessoal,

Estou iniciando no mundo Linux/Ubuntu e pra mim o RuWindows já era. ;-)

Como tenho um computador um pouco modesto de performance, optei por usar o XFCE
(que foi uma das alternativas de alguns da lista em casos onde o usuário possui
um Hardware menos "Farto") . Mas não estou gostando do Thunar, pois ele esta
travando muito e eu tenho q ficar "matando" todos os processos do thunar.
- Alguém sabe como eu o substituo por outro?
- Qual vcs me indicariam?

Agradeço a todos desde já.

Linux - The Best SO Ever.