Estou seguindo este how-to

http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/LDAP/OpenLDAP-phpLDAPadmin

porém estou tendo problemas para efetuar a migração dos usuários...

qdo executo os comando
# ldapadd -x -D 'cn=Manager,dc=dominio,dc=com,dc=br' -W -f users .ldif
adding new entry "uid=root,ou=People,dc=dominio,dc=com,dc=br"

ldap_add: Invalid syntax (21)
       additional info: objectClass: value #0 invalid per syntax

# ldapadd -x -D 'cn=Manager,dc=dominio,dc=com,dc=br' -W -f grupos.ldif
adding new entry "cn=root,ou=Group,dc=dominio,dc=com,dc=br"

ldap_add: Invalid syntax (21)
       additional info: objectClass: value #0 invalid per syntax

a base está populada corretamente

estou usando o Migrationtools-47 não encontrei mais o 45

se vc alguém puder me auxiliar ficaria muito agradecido,
obrigado pela atenção de todos...

[]'s
Paulo César